Educação ambiental: Prefeitura participa de lançamento do RECICLAVIDA

web
17 de novembro de 2022
Share:

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, participou do lançamento do projeto “RECICLAVIDA: Trabalhando e cuidando do Planeta” no dia 09 de novembro, na sede do Instituto Cidade Marinélia, localizada no bairro Ulisses Guimarães.

Organizado pela Associação dos Moradores do Bairro Ulisses Guimarães, em parceria com a Suzano, o projeto é voltado para a implementação de ponto de entrega voluntário de resíduos sólidos – plástico, papel, metal, vidro, óleo de cozinha usado –, com o objetivo de trabalhar a conscientização da preservação do meio com o fortalecimento e auxílio às equipes de Limpeza Pública.

Compartilhar: