Projeto Cicloturista do vereador Jucélio Silva Entrará no Calendário do Município de Teixeira de Freitas

Franedir Gois
30 de abril de 2026
Share:

Esse evento organizado pelo vereador Jucélio Silva e Ivan onde pessoas de todas as idades pedalam juntas saindo de Teixeira de Freitas, passando por Lajedão, Ibirapuã e retornando a Teixeira de Freitas.  Esse evento prioriza lazer, saúde e integração comunitária. Aberto a ciclistas de todos os níveis e idades.  Promove convívio social fortalece o cicloturismo explorando as belezas das cidades do percurso. Combate o sedentarismo e ajuda na saúde mental. Andar pelas cidades e seus entornos sobre duas rodas permite conhecer mais de perto a região, sua cultura e paisagens, tornado a experiência turística muito mais rica.

Um projeto aprovado e não sancionado é uma proposta de lei que passou pelo Legislativo (Câmara), mas não recebeu a assinatura do Executivo. Embora o evento ciclotorista do vereador Jucélio já esteja sendo realizado há dois anos.

Compartilhar: