O que aconteceu com a Associação de Catadores de Teixeira de Freitas

Franedir Gois
17 de novembro de 2022
Share:

Franedir Gois/Riquezanossa

Nossa reportagem acompanhou os recicladores, que em 2012 eram chamados de catadores e faziam um trabalho extraordinário em Teixeira de Freitas. Os trabalhadores eram unidos e ganhavam o sustento para sobrevivência.

Grande quantidade de material era imprensado, colocado em blocos e eram enviados para grandes centros, fora de Teixeira de Freitas, para ser negociado e ajudar na sustentação da Associação.

Hoje 2022, uma boa parte dessa gente está sem ter o sustento, segundo dizem, a Associação acabou deixando muita gente em situação precária.

Veja o vídeo com alguns associados, na época eles tinham um programa na Rádio Difusora:

Compartilhar: